0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Levantamento de questões estratégicas Prefeitura de Macaiba

O presente questionário visa coletar informações para subsidiar o workshop de elaboração do Referencial Estratégico e do Mapa Estratégico da PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAIBA/RN, elementos fundamentais na formulação do Plano Estratégico do Poder Executivo Municipal para o período 2020-2030.

 

 

Prezado(a) servidor(a),

 

O questionário deverá ser respondido observando o seguinte:

 

  1. é fundamental que as respostas sejam concisas, mas, principalmente, que tenham consonância com o que é solicitado em cada questão (objetividade);
  2. o questionário deverá ser respondido individualmente, exclusivamente através do link disponibilizado no e-mail do servidor.

 

 

Existe(m) 13 questão(ões) neste questionário.
O questionário é anônimo.

O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou.

Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.